11 de nov. de 2014

Unha da Vez - Coffe -Impala c/ filha única onça

Olá Pessoal!!!!
Já faz muito tempo que não escrevo; Aconteceu bastante coisa nesse meio tempo.
Por isso acho que ainda não vou conseguir normalizar as coisas por aqui.. Mas sempre quando der vou postar; não vou conseguir ter uma rotina.

Então vamos ao que interessa..
Fiz uma unha essa semana que muita gente me perguntou como fazia e que queria muito então vim mostrar pra vocês para que se inspirem também.

A minha unha da semana foi uma filha única de oncinha.

Então tinha ficado assim, mas não me contentei e minha prima também me deu a ideia e ai ficou assim...



coloquei a fitinha, a que eu tinha era prata então pintei dessa cor acima e ficou assim, durou bastante e o esmalte Coffe da Impala é ótimo..
Obrigada por ler e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!