3 de abr. de 2014

Resenha - Blush Shy da Mary Kay


Olá meninas!!
Hoje vim trazer uma resenha muito legal pra vocês. Um produtinho que estou verdadeiramente amando.
O meu primeiro produtinho da marca Mary Kay, e não vai ser o único, agora quero adquirir muito mais.
O Blush eu ganhei da minha prima que amo muito ( Pri. *-* ) Obrigada, te amo muito viu Pri!!!
A cor que eu ganhei e estou amando é a Shy, andei pesquisando e vi que ele tem alguns primos, como por exemplo:
Orgasm - Nars
Fetiche - Tracta
Entre outros lindos.
Apliquei um pouco numa folha pra vocês verem o brilho dourado lindo que esse blush tem.
 Peço desculpas pelas imagens um pouco escuras, tentando arrumar a câmera sabe..
Espero que tenham gostado, eu estou amando esse blush é lindo demais, se você tem algum produtinho xodó da Mary kay compartilhe comigo, comente!!
Por hoje é isso!!
Até amanhã com as unhas inspiradas no sobrenatural.!
Um beijo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!