27 de jan. de 2014

Looks no Grammy 2014.

Olá meninas!!
Como já viram no Titulo vim mostrar alguns looks do Grammy.
Foram looks muito lindos e outros nem tanto.
Vamos acompanhar os looks a seguir:


 

Achei a maioria dos looks lindos, as mulheres arrasaram  no tapete vermelho dessa vez.



Um dos que eu mais gostei foi o da Katy Perry, achei bem bonito e criativo, tudo haver com a premiação lindo demais.



Já a Beyonce já deixou muito a desejar, não sei o que me desagradou mais, se foi o cabelo, a maquiagem ou o look, ela é sempre muito estilosa, mas dessa fez me desapontei, acho que foi um dos únicos que não gostei, acho que esperava mais glamour vindo dela.

E esses foram os looks do
Grammy Awards 2014!!!

Amei a maioria dele.
Espero que vocês tenham gostado, me digam vocês qual look vocês, gostaram mais.
 Em super Beijo para vocês!!
Até a próxima!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!