18 de out. de 2013

31 unhas | 10 - unhas gradiente.

Oi pessoal!!
Essa semana está sendo muito corrida, minha prima Raquel está fazendo 15 anos e eu estou ajudando nos preparativos de longe mesmo porque ela é de cabo frio...Cidade da Kamaleoah. *-*
Mas enfim, fiquei a semana trabalhando no livro de assinatura e por isso não deu pra postar, hoje mesmo vou viajar pra lá porque o aniversário é amanhã e eu estou bem ansiosa pra ver se ela vai gostar do livro, depois vou postar as fotos aqui pra vocês verem..
Mas voltando ao assunto unhas.. rsrsr
As unhas da vez foi as gradiente, os esmaltes usados foram:
  • Docura | Colorama
  • Rosa  Pink | Colorama
  • Ibiza | Realce
  • Rosa Glitter | Cora
  • Extra Brilho Colorama
 Essa foi a mani, mas pena que durou pouco, foi a primeira vez que eu tinha feito essa técnica e acho que ficou muito grosso e ele saiu inteiro.. :(
Mas foi isso !!
As próximas unhas são : Bolinhas - 11.
 Isso é tudo. Até a próxima e logo logo mostrarei como fiz o livro de 15 anos bem fácil de fazer!!
Beijos da Thamy!!!
 

2 comentários:

  1. Nossa ficou show !
    Amei , pena que não durou muito .
    Bjs e boa viagem !
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani.. Também amei e foi pela primeira vez então fiquei orgulhosa rsrs
      É, queria que tivesse durado mais!!!
      Bjos Obrigada!!!

      Excluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!