29 de set. de 2013

31 unhas | unha 08 - metalizadas.


Olá amadas do meu tum tum!!!!
Mais uma unha do desafio!!!
a unhas da vez são mas metalizadas.!!
Usei dois esmaltes novos que comprei e que paguei um absurdo de barato, apenas 1 real em cada.
Eles são da Marca Thalita, ( eu nunca tinha ouvido falar antes) eles são ótimos, quando comprei fiquei com o pé atras por serem tão baratos pensei que não iam prestar, mas não é que o negócio é bom mesmo..
A única coisa ruim é que as etiquetas vieram erradas, então tirei do roxinho mas deixei no do dourado para mostrar a marca pra vocês!!
Esmaltes usados:
Dourado - Thalita
Roxo - Thalita

Vamos as fotos.

Bem o esmalte era roxinho mas como não era pra carimbo não ficou roxo ficou rosa no carimbo.. :) mas ta valendo!!!
E como vocês podem ver ele não é cremoso e no rotulo está cremoso, então acho que é a etiqueta errada, mas é só procurar pela marca que vocês encontram essa cor!


Depois que eu pintei reparei que ficou um discreto meio chic super amei, e recomendo concerteza!!!kkk


A pessoa ainda passa um batom da cor do esmalte pra fazer graça, mas não funfo né.. kkkkk


Nesta deixei o detalhe do esmalte pra vocês verem!!

To chonadinha nessa combinação vou repetir muito depois que acabar o desafio!!

É um dourado lindo mesmo, estou apaixonada pelos esmaltes da marca um mais lindo que outro!
A secagem dele é mesmo muito rápida não tenho mais problemas de borrar as unhas se for ele,a pigmentação é muito boa com uma camada já estava muito bom mas passei a segunda só para completar. A nota que dou é concerteza a máxima para esses esmaltinhos lindos..!! 

Essa foi a  metalizada!! 
A próxima unha do desafio é: ARCO - ÍRIS


E isso é tudo por hoje amores!!
Comentem aqui o que acharam, vou espera comentários tá lindas?!
Beijos da Thamy e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá lhe encontrei atraves do blog crescimento cristão e adorei seu blog..
    Vim fazer uma visitinha e vou virar leitora oficial, simplesmente ameeeei!
    Parabéns pelo blog, ta lindo...
    Se puder fazer uma visitinha ao meu ficarei mto feliz!
    http://entrandonamoda.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eliza, sempre tento fazer o melor.. ^^
    Vou fazer uma visitina sim. Obrigada pelo convite !!
    Beijos da Tamy!!

    ResponderExcluir

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!