15 de ago. de 2013

Desafio 31 unhas | unha 3 - amarelas.

Olá Meninas
Já vou chegar pedindo perdão pela demora do post essa semana está muito enrolada porque fiz uma festinho pro meu filho, ia postar ontem mas a correria fez com que eu esquecesse o cabo em casa, ai fica difícil.
Então me perdoem!!
Mas voltando ao que interessa, a unha dessa vez são as amarelas, e eu resolvi buscar com efeito diferente, então encontrei a nova coleção da Cora, o Concreto.
Vamos ver a Tabela?:

E agora vamos ver como ficou as unhas de concreto da cora!!!
Vamos lá:

Esmaltes usados;

Preto | Colorama
Liberdade | Cora | Sampa 459 concreto.



Na minha opinião: O esmalte é lindo a cor é maravilhosa, no dia fica escândalo mas depois se a sua mão fica ressecada ou sem creme a todo momento te dá a impressão de mão suja com terra é muito agoniante, fiquei 3 dias com ele porque não tive tempo de tirar antes, mas ele tem uma dração ótima, as bolinhas são micro silicones então não machuca. Acho que é isso!!

Vamos a mais fotos!!
  


Até a Próxima unha : 4 VERDES

Bjos da Thamy!! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!