7 de ago. de 2013

Desafio 31 unhas | unha 2 - Alaranjadas

Olá Cerejinhas *-* !!
Hoje  é a numero 2 do desafio é as : UNHAS ALARANJADAS

Então vamos a Tabela:

Eu confesso que achei que não acharia esmalte na minha necessaire coentão comprei um que era um laranja meio rosado, na hora de fazer achei perdido o laranja lindo, ai acabei passando os dois, já tinha comprado o outro mesmo sabe.. kkk

Os esmaltes que usei foram:
  • Istambul | Coleção Euro | Cora
  • Twenty Year | Coleção fun | Impala.
Obs: Não reparem nas cutículas porque eu estou tentando parar de tira-las tanto.

Então vamos pras fotinhas!!!!! :)



Esse aii é o da Impala o famoso Twenty year. ele é pigmentado pro rosa bebe.


E esse é da Cora, o Istambul, um laranja lindo de morrer.


Ele tem uns micro-glitters rosados que fazem toda a diferença no esmalte.

Enão mesclei ops dois um em cada unha e o resulado foi esse, fiquei muito satisfeita e fiz o segundo desafio!!

São muito fáceis de aplicar e limpar, estou amando fazer esse desafio.. Espero que vocês tenham gostado e bjos.




Bjos da Thamy e até o    3 - Unhas Amarelas   

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!