18 de jun. de 2013

UNHAS MARMORIZADAS


Olá Pessoal!! Vou mostrar hoje como se faz as unhas de Mármores tão conhecidas e trabalhosas.. rsrs.. 
Em meio a tantas opções de cores que podem ser usadas para fazer as marble nails, escolhemos duas cores que juntas foram um desenho similar à um docinho.
Os materiais que você vai precisar são: um copinho plástico com água, os esmaltes, fita para proteger os dedos e o material que você usa normalmente para fazer as unhas, como palito, algodão e acetona.
É importante utilizar esmaltes novos e cremosos para fazer as marble nails porque isso garante o sucesso da aplicação. Testamos a técnica com esmaltes com efeito e esmaltes já usados muitas vezes e o resultado não foi satisfatório.
Na nossa versão das unhas marmorizadas, nós utilizamos o esmalte “Peach Petal” da Revlon como base e utilizamos ele e o “All fired up” também da Revlon na mistura do efeito marmorizado. O top coat escolhido foi a cobertura brilhante da Nail Experts da Avon.


Para fazer as unhas de mármore, seguimos a técnica ensinada por Julia Petit em um vídeo em seu blog e adaptamos algumas partes: nós fizemos uma unha de cada vez e com apenas 2 esmaltes. Confira a seguir o passo-a-passo das unhas marmorizadas:
1 – Pinte as unhas com o esmalte que você escolheu como base. Prefira um esmalte que tenha uma boa cobertura com apenas uma aplicação.

2 – Cubra os dedos e as laterais dos dedos com uma fita adesiva, protegendo-os para facilitar na hora de limpar a bagunça que o efeito marmorizado faz.

3 – Pegue o copo com água e pingue uma gota de um dos esmaltes escolhidos. Em seguida, pingue uma gota do outro. É importante pingar o mesmo tanto de gotas para fazer todas as unhas, assim elas ficarão mais similares.

4 – Coloque o dedo com cuidado na água com o esmalte e deixe ele mergulhado. Assopre um pouco a superfície para que o esmalte que está em cima seque e você possa removê-lo passando o palito na superfície da água.


5 – Depois de remover a camada de esmalte, tire o dedo da água e remova a fita adesiva. O próximo passo é limpar os cantinhos com removedor de esmaltes. Repita o processo em todas as unhas. Feito isso, espere alguns minutos até o esmalte secar bem para só então aplicar uma camada de extra brilho, senão você corre o risco de borrar um pouco o efeito mármore.



Você pode também utilizar um pote grande e fazer todas as unhas de uma só vez. Quando experimentamos fazer todas de uma só vez, achamos mais difícil. Sendo assim, preferimos fazer apenas uma de cada vez. A cada unha que fizemos, nós limpamos o copinho e trocamos a água para não manchar o efeito mármore da unha seguinte.
Agora que você a sabe como fazer as marble nails, que tal experimentar esta técnica? Invista nas unhas marmorizadas e mostre para nós como ficou o resultado ....
Foto e Postagem : Dicas de Mulher.

Curta a nossa Fan Page: www.facebook.com/paginapuroluxo 

Obrigada e Beijos..

<3 <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por Visitar o Blog!!
Se você ainda não participa, siga para conhecer melhor o nosso trabalho.
Estamos abertos para qualquer dúvida ou critica contanto que não aja agreção verbal.
Caso ocorra xingamentos no comentário será excluído o mais rápido possível e não será respondido.
Tento responder todos os comentário do blog.
Estamos sempre a sua disposição!!!